segunda-feira, 11 de julho de 2011

Incêndio no palco causa cancelamento de show de Rihanna

Postado por Kaique NBC às 11:05


Uma lâmpada estourou e deu início a um pequeno incêndio no palco, em que Rihanna se apresentava na ultima sexta-feira, dia 8, em Dallas, nos Estados Unidos.
"Dallas!! Nós deixamos o palco pegando fogo esta noite! Literalmente!! (...) Eu estava me divertindo bastante com vocês também!! Eu tenho que voltar!", comentou a cantora em seu Twitter.
O incidente aconteceu logo após Rihanna terminar a performance do single "California King Bed". Apesar de o fogo ter sido rapidamente apagado, os fãs da cantora precisaram deixar o local e o restante da apresentação foi cancelado. O show deverá ser remarcado.
"Estou indo me encontrar com a produção para saber exatamente o que aconteceu! Irei lhes manter informados", disse a cantora também no microblog.

Veja um vídeo do incidente gravado por um expectador:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amo muito Celebridades Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting