segunda-feira, 6 de junho de 2011

Emma Watson em entrevista à revista Saunday Times Style

Postado por Anônimo às 10:48
Em entrevista à revista 'Saunday Times style', a atriz afirmou que sua fama acaba atrapalhando que os garotos se aproximem.
É parece que ser famosa, não é mesmo um rio de maravilhas, pelo menos não para Emma Watson, atriz da Saga Harry Potter, Emma diz que sua fama intimida os homens, por isso os garotos nunca insistem para sair com ela "Deve ser por causa da parede da fama e esse circo ao meu redor" disse a Atriz.
Emma interpreta Hermione Granger na saga Harry Potter e sofre piadinha de rapazes que ficam tentando pertubala, "Eles sabem exatamente quem eu sou, mas me perguntam 'Como estão os filmes de Narnia?'" disse a atriz.
Ainda contou que se pergunta aos amigos Por que é que aquela pessoa não me telefonou? Por que é que ninguém anda atrás de mim? Eles respondem que Provavelmente ficam intimidados. É que, sentir-se intimidado, leva aos comportamentos que Watson não deixou de contar: «Ouço constantemente frases como se tenho uma varinha de condão que possa mudar as coisas?. Ou os rapazes vêm ter comigo e perguntam Onde está o Harry? Onde está o Ron? Algumas vezes, talvez porque se sentem intimidados, acham que têm de me atingir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Amo muito Celebridades Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting